top of page

Ensaio Pre Wedding em Guaraqueçaba – Talita e Evandro

Pre Wedding em Guaraqueçaba

pre wedding guaraqueçaba paraná

Está chegando o dia do casamento da Talita e do Evandro! Para comemorar, nada melhor do que mostrar um pouquinho do ensaio deles. Fotografamos o pre wedding em Guaraqueçaba, uma vila de pescadores super charmosa aqui no Paraná. Já na nossa primeira conversa, eles já tinham o local definido para o ensaio, pois eles já tinham feito algumas viagens para lá e gostavam muito do clima de sossego do lugar. Além disso, era bem importante pra eles fotografar o passeio em si. E isso foi ótimo porque o percurso é bem bonito!

Saímos de Curitiba de descemos a Estrada da Graciosa, com direito a parada para comer um pastel delicioso (um dos melhores que já comi, sério! ahaha). Depois, já na estrada de terra, paramos para almoçar no Restaurante do Marinho. Acho que este é o único restaurante do caminho e nem por isso a comida deixa de ser muiito boa. Peixinho frito, salada, arroz e feijão… Humm! Sem dúvida, o ponto alto do almoço foi a companhia: vários passarinhos vinham na nossa mesa pegar farelinhos. Até usaram a garrafa de gasosa como poleiro. Uma fofura!

Na sequência, seguimos nosso caminho e paramos fazer algumas fotos no mirante. Já na última parte da viagem, quase chegando em Guaraqueçaba, uma pedra acabou batendo no filtro de combustível e contamos com a ajuda do mecânico Japa para arrumar o carro. Chegamos em Guaraqueçaba quando já era quase noite mas, mesmo assim, a luz do finzinho do dia rendeu fotos lindas! O céu estava incrível <3 No dia seguinte, subimos a trilha do Morro do Quitumbê, na esperança de pegar uma vista bonita da baía. Só que amanheceu com uma neblina super fechada, então não deu para ver nadinha hahaha. Mas claro que a gente aproveita mesmo assim, e fizemos algumas fotos num clima mais bucólico em meio à serração.

Enfim, passamos um dia muito gostoso ao lado deste casal animado e alto astral! O nosso desejo para o casamento que se aproxima, é: que vocês tenham muitas aventuras legais na vida, e que sempre cultivem essa energia positiva!

Peça um orçamento para o seu ensaio ou casamento clicando aqui.

Para quem curte estar ao ar livre, o Casamento no Campo da Fer e do Gui está muito inspirador!